quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Concurso CDL


    O “Recicla CDL na Escola”, é um dos concursos muito esperado, um grande número de alunos se prepara e participa. Para nós educadores é o fechamento de muitos trabalhos realizados durante o ano letivo, pois, o assunto nos traz reflexões para o meio acadêmico e o nosso cotidiano: Consumo consciente, sustentabilidade, reciclagem.

    Hoje podemos realmente ficar feliz, depois de muitas tentativas chegamos a final Municipal, algo que não é fácil, porque sabemos da seriedade e comprometimento de todos os envolvidos, mais uma conquista para a nossa Escola! Sem dúvida posso dizer: um trabalho que não só envolveu a Língua Portuguesa em sala de aula, mas um trabalho que vai além, envolvendo as famílias.

    A CDL nos proporcionou com certeza um gostinho de quero mais... toda a movimentação já havia gerado o desejo dos alunos em ampliar alguns projetos em andamento na escola. Através do empenho de Gisele Olinek de Oliveira, que nos representa levando o nome da escola e de nossa cidade ao nível estadual, competindo com centenas de alunos, com certeza nos alegrou muito e nos incentivou como um todo: professores, alunos, comunidade e direção escolar.
(Relato da Professora de Língua Portuguesa, Sônia Aparecida R. Heckler)

Aluna Gisela Aparecida Olinek de Oliveira - 8º 01
1º Lugar na redação - Fase municipal

Aluno Carlos Eduardo Machado Fernandes - 5º 01
Premiação por participação - Desenho

Premiação para aluna e professora






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do 1º Ano

    Atividade realizada com a turma do 1 ° ano da professora Bianca, sobre os cuidados com o corpo e higiene pessoal, desenvolvido através ...