quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Projeto: AMBIENTE E OS ANIMAIS

    A professora Maria América está desenvolvendo com os alunos do 3º ano 1 e 4º ano 1 o projeto AMBIENTE E OS ANIMAIS. 
    O referido projeto tem como objetivo mostrar e comparar o ambiente onde vivem os animais e o ambiente humano, levando em conta que ambos dividem o mesmo ambiente com seus donos em uma grande quantidade de animais de estimação, e tendo costumes diferentes dos animais que vivem no seu próprio habitat.


    Os alunos, Allan e Eduarda de Fátima são os representantes do 4º ano 1 com os seus cãezinhos.

     Os alunos, Gabriela Araújo, Bruno e Alisson são representantes do 3º ano 1 com os seus animaizinhos de estimação: um cãozinho, um filhote de galizé e uma calopsita.



Aulas de Ciências

    Vídeo com a participação dos alunos Vitor e Isabele, do 4º ano 2 (integral) da professora Gizele, sobre estados físicos da água. 





Experiência científica

    Os alunos do 4º ano integral contam com a matéria de Experiência Científica, juntamente com a Professora Gizele, tiveram a oportunidade de fazer uma experiência sobre a água.
    Uma forma diferente e divertida de aprender!





Aula de Literatura - Confeccionando fantoches

     Os alunos da Professora Gizele do 4º ano 2 (integral) confeccionaram fantoches a partir de histórias trabalhadas em sala de aula. Momento de muita criatividade e imaginação!






Atividades do 1º Ano

    Atividade realizada com a turma do 1 ° ano da professora Bianca, sobre os cuidados com o corpo e higiene pessoal, desenvolvido através ...