segunda-feira, 11 de junho de 2018

Banda Marcial Professora Lucinda Maros Pscheidt

Neste primeiro bimestre a banda desenvolveu habilidades de ordem unida e prática de conjunto. Com um repertório diversificado os alunos puderam desenvolver cada um no seu nível sua musicalidade. Pelo talento desenvolvido a banda recebe convite para se apresentar em alguns lugares como na abertura do Parque ecológico Paul Harris em fevereiro. A banda teve uma participação brilhante no desfile comemorativo de aniversário da cidade de Rio Negrinho. Com comprometimento e dedicação os alunos estão desenvolvendo uma banda com qualidade musical.
Professor: Fernando Miranda de Jesus
ENSAIO DO CORPO COREOGRÁFICO DA EMEB BANDA LUCINDA MAROS PSCHEIDT
Nosso grupo de coreográfia da banda, vem se destacando nas aulas durantes os ensaios e também nas apresentações. O grupo é composto por meninas entre 6 a 14 anos, ao qual demonstram grande interesse na coreográfia, gostam de expressar suas idéias e pegam os passos da música satisfatóriamente. Apresentam desenvoltura e socialização no grupo, se ajudam mutualmente e trocam experiências com as mais novas do grupo. Apresentam boa coordenação motora e gostam de confeccionar os materiais que serão utilizados nos ensaios e/ou nas apresentações que participam. São comprometidas com a escola, sempre se fazem presentes quando solicitadas para representar a escola juntamente com a banda.
Professoa: Idazina Miranda da Cruz Martins











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do 1º Ano

    Atividade realizada com a turma do 1 ° ano da professora Bianca, sobre os cuidados com o corpo e higiene pessoal, desenvolvido através ...