sexta-feira, 9 de outubro de 2015

DIA DA CRIANÇA - UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE ESCOLA E COMUNIDADE PARA PROPORCIONAR ALEGRIA AS NOSSAS CRIANÇAS.



                                   Meus Oito Ano

                                                                      Oh ! que saudades que eu tenho
                                                                       Da aurora da minha vida,
                                                                       Da minha infância querida
                                                                       Que os anos não trazem mais !
                                                                       Que amor, que sonhos, que flores,
                                                                       Naquelas tardes fagueiras
                                                                       À sombra das bananeiras,
                                                                        Debaixo dos laranjais !

                                                                       Como são belos os dias

                                                                       Do despontar da existência !
                                                                       – Respira a alma inocência ...

                                                                         
                                                                             Casimiro de Abreu




"Quando vejo uma criança, ela inspira-me dois sentimentos: ternura, pelo que é, e respeito pelo que pode vir a ser."
Louis Pasteur


"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes"

.
Muita festa e alegria! Brinquedos, cachorro-quente, refrigerante,pipoca, risos e brincadeiras. Parabéns, crianças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atividades do 1º Ano

    Atividade realizada com a turma do 1 ° ano da professora Bianca, sobre os cuidados com o corpo e higiene pessoal, desenvolvido através ...